Diferença natural apesar do bom jogo…
No último fim-de-semana do mês de Janeiro recebemos a equipa do Anadia para o 1º confronto entre as 2 equipas. Sendo uma equipa A estávamos preparados para as dificuldades que nos esperavam.
Os primeiros 2 quartos foram muito parecidos, onde apesar da boa réplica que demos, o adversário superou-nos sempre nos minutos finais de cada período, com um parcial de 00-08 e outro de 00-10.
O resultado ao intervalo era penalizador para o empenho e o esforço que tivemos durante toda a 1ª parte.
Estes parciais negativos foram fruto de alguma precipitação e falta de paciência que deram origem a 9 turnovers por excesso de drible.
A 2ª parte foi muito mais equilibrada, jogámos desinibidos e o adversário teve mais dificuldades em explorar as suas maiores armas, a sua maior estatura física. Entrámos bem com um parcial de 08-00 mas após um desconto de tempo do adversário desconcentrámo-nos e permitimos 00-21 ao oponente e o resultado do jogo ficou definido.
Apesar do desnível do marcador fomos competitivos na maior parte do jogo e estamos de parabéns pelo nosso empenho.
As diferenças de estatura física desequilibraram o jogo enquanto nós nos encolhemos, a partir do momento que perdemos o medo o encontro foi mais equilibrado e o adversário teve muitas dificuldades em jogar connosco.
Luís Oliveira
Parciais: 08-17; 06-16; 08-13; 12-14Marcha: 08-17; 14-33; 22-46; 34-60
Galitos: Vasco Silva; Jorge Ferreira; Vasco Sousa; Miguel Pereira; Gonçalo Urbano; Eduardo Robalo; Martim Jesus; Diogo Pinto; Tiago Sá; Luís Gonçalves e José Balseiro.
Sem comentários:
Enviar um comentário