Falhanços a mais junto do cesto
Como tem sido habitual entramos mal e este jogo não fugiu à regra.
Uma entrada desastrosa com parcial de 00-10, com um desconto pedido nos 00-06, apáticas, desconcentradas, com falta de atitude defensiva e erros ofensivos de palmatória, maus passes sem pressão das adversárias e más escolhas no acto de lançamento.
Após alguns ajustes nos nossos movimentos ofensivos e com a subida da defesa para todo campo acabámos por passar para a frente do marcador no início do 2º período (17-16). Tivemos a sensação que iríamos conseguir fugir no marcador, mas com a nossa passividade a atacar o cesto e mais um momento de más opções ofensivas, acabámos por ir para o intervalo a perder 21-23.
Na 2ª parte houve mais equilíbrio no marcador e o nosso jogo continuava com pouca qualidade apesar de termos melhorado. No último e derradeiro período a diferença só não foi mais dilatada, pois as bandejas falhadas no inicio do 4º período quase deitava tudo a perder nesta deslocação a Sangalhos. No momento em que conseguimos converter 1 triplo e 2 contra ataques ganhámos uma ligeira vantagem que foi gerida até final.
Hoje vencemos mas não convencemos, a equipa tem momentos bons mas outros que deita tudo a perder com a nossa precipitação em querer efetuar tudo ao mesmo tempo.
Parabéns a toda a equipa pois o apoio de todas as colegas no banco foi importante e decisivo.
Pelo Galitos canta, canta... Galo.
José Guerreiro
Parciais: 14-07; 09-14; 12-14; 06-13Marcha: 14-07; 23-21; 35-35; 41-48
Galitos: Mariana Oliveira (6); Adriana Ramos (11); Vanessa Marieiro (2); Teresa Magalhães (2); Maria Morais; Barbara Cordeiro; Inês Ferreira (6); Bruna Pires (11); Margarida Carvalho (10); Tânia Vieira; Catarina Pereira e Adriana Figueiredo.
Sem comentários:
Enviar um comentário