Derrota pesada!
Este era o nosso 2º encontro com a Oliveirense esta temporada. No 1º ganhámos sem dificuldade.
Neste jogo cumprimos as rotinas habituais, breve preleção e o aquecimento. Nada fazia prever que iríamos ter uma recaída no nosso desempenho e iriamos realizar um jogo fraco.
Entrámos com a mesma atitude dos últimos jogos, agressivos na defesa e sem dificuldade no ataque e conseguimos criar uma vantagem confortável de 12 pontos.
No início 2º período começou a nossa recaída. Não defendemos, não fomos ofensivos e tivemos muita dificuldade em levar a bola para o ataque. Apáticos, sem reação sofremos 22 pontos durante em 10 minutos!
O 3º período mostrou que a equipa toda ficou contagiada e permanecemos dentro do campo apenas a cumprir o tempo.
Melhoramos ligeiramente nos últimos 10 minutos e ganhamos o período. Não foi suficiente ganhar o 1º e 4º período para vencer este jogo. Perdemos os outros períodos por uma diferença muito grande.
Aprendemos uma lição! Como todas as equipas podem acontecer jogos mais fracos, mas nem todas tiram daí as conclusões e as lições para o futuro. Vamos trabalhar para não voltarmos a cometer os mesmos erros!
Tatiana Iourtaeva
Parciais: 20-8; 02-22; 12-22; 14-10
Marcha: 20-8; 22-30; 34-52; 48-62
Galitos: José Cozinheiro, Vasco Marques, Afonso Fonseca, João Pedro, Leonardo Maio, Rui Ribeiro, João Diogo, João Afonso, Pedro Gonçalves, Leonardo Vasconcelos e André Alves.
Sem comentários:
Enviar um comentário