Começo desastroso
Com uma entrada completamente desastrada, começámos a 2ª fase com parcial de 00-11, que acabou por ser o momento decisivo do jogo, pois andámos todo o encontro atrás do prejuízo e contra uma equipa experiente como esta que defrontámos, foi determinante os erros e desatenções que tivemos nos primeiros 5 minutos. Andámos sempre à procura de alguém na defesa e as nossas adversarias a efectuarem cestos fáceis e sem oposição.
O nosso 1º período foi deveras um dos piores que tivemos esta época.
Más decisões no acto de lançamento, más leituras ofensivas e uma defesa quase nula a sofrermos 22 pontos em 10 minutos (em toda a 2ª parte sofremos apenas 24) que foram decisivos para o desfecho final.
No 2º período defendemos um pouco melhor, mas o nosso ataque não funcionou, muito presas nos movimentos, pouca ofensividade e poucos momentos coletivos, resultou em apenas 10 pontos convertidos neste período.
A 2ª parte não foi brilhante, mas como na defesa fomos mais agressivas e menos permissivas, acabámos por perder apenas por 3 pontos.
Foi o nosso jogo menos conseguido ofensivamente, em muitos momentos quisemos resolver as situações individualmente, mas quando somos coletivas as situações tornam-se simples e só temos a ganhar com isso.
Temos de ser mais intensas a jogar apesar de nunca termos deixado de lutar durante os 40 minutos, parabéns por isso, mais jogos virão e vamos ter oportunidade para demonstrar as nossas qualidades.
Pelo Galitos canta, canta... Galo.
José Guerreiro
Parciais: 13-22; 10-16; 08-12; 13-12Marcha: 13-22; 23-38; 31-50; 44-62
Galitos: Mariana Oliveira (8); Adriana Ramos (7); Vanessa Marieiro (2); Joana Tavares; Teresa Magalhães (15); Adriana Figueiredo (2); Barbara Cordeiro (2); Inês Ferreira (1); Bruna Pires (7); Margarida Carvalho; Tânia Vieira e Inês Araújo.
Sem comentários:
Enviar um comentário