Revisão da matéria dada
Nesta jornada e já com o apuramento garantido defrontámos o GICA, deslocando-nos ao Colégio de Albergaria.
Após as dificuldades encontradas em Esgueira, os treinos da semana foram dedicados a encontrar formas de praticar processos que ainda não estavam adquiridos pela equipa. Assim, este jogo foi encarado por toda a equipa como forma de aplicar os conteúdos abordados.
Tivemos maior cuidado com os timings e execução dos movimentos ofensivos, bem com a envolvência de todos os jogadores, pois com alguns ainda estamos à procura do ritmo ideal.
Uma 1ª parte dedicada ao trabalho ofensivo revelou alguma permissividade defensiva que o nosso adversário, sempre combativo e empenhado, aproveitou para equilibrar a partida.
Na 2ª parte aumentámos, e muito, a intensidade defensiva o que nos permitiu fazer mais roubos de bola e aumentar o ritmo do jogo. Mantivemos esse crescendo até ao apito final, altura em que atingimos a diferença máxima.
Continuamos a revelar algumas debilidades técnicas que nos prejudicam na hora de sair para o ataque, e assim roubos de bola conseguidos com muito esforço acabam muitas vezes nas mãos do adversário.
Além deste aspeto a ocupação dos corredores tem de ser mais rápida, intuitiva e correta.
Próxima semana mais matéria a ser trabalhada.
Luís Araújo
Parciais: 11-16; 17-17; 09-17; 12-19Marcha: 11-16; 28-33; 37-51; 49-69
Galitos: David Peralta (8); Hugo Verde (4); Bruno Fartura (11); Hugo Rangel (5); João Padilha (29); Pedro Marçal; Bernardo Fernandes (5); Francisco Cacho (2); Pedro Mealha; João Gonçalves (3) e João Tavares (2).
Sem comentários:
Enviar um comentário