Estamos a melhorar…
Depois de termos defrontado o Gafanha no fim de semana anterior, sabíamos que a exigência a todos os níveis ia aumentar pois o adversário era mais forte e iria-nos colocar mais dificuldades.
Foi um jogo muito equilibrado desde o inicio, tentamos jogar sempre em “alta rotação”, com elevado ritmo, mas nem sempre conseguimos traduzir isso em qualidade nas acções que fazíamos, o que é normal nesta fase da época.
O resultado ao intervalo evidenciava o equilibro que foi a 1ª parte, com ligeira vantagem de 33-35 para o Academia.
Na 2ª parte entrámos decididos a melhorar a nossa prestação e com um parcial inicial de 7-0 passámos para a frente do marcador.
Jogámos sempre com muita intensidade, mas com o decorrer do jogo fomos perdendo alguma clarividência essencialmente em termos ofensivos, nem sempre escolhemos a melhor forma de finalizar, temos de melhorar as “leituras” que fazemos.
No entanto a entrega, a atitude e o empenho de toda a equipa foi muito positivo e evidencia que todos têm muita vontade em melhorar e tornar o nosso grupo mais forte.
Foi mais um treino que serviu essencialmente para nos prepararmos melhor para o arranque de mais uma época, com muitas coisas boas para continuar a apostar e outra menos boas para corrigir.
Parabéns a todos pela entrega demonstrada nos treinos ao longo destas semanas de trabalho onde todos temos dado o máximo.
André Leitão
Parciais: 17-18; 16-17; 24-18; 19-15
Marcha: 17-18; 33-35; 57-53; 76-68
Galitos: Rogério Ratola (1), Miguel Pina (6) João Lamas (12), Leonardo Matias (2), Nuno Simões (9, Vasco Peralta (22), Nuno Lemos (3), Diogo Santos, Francisco Pinheiro (2), Ruben Costa (5), Manuel Santos (4), Carlos Monteiro (6), Rafael Moreira (2) e Bruno Soares (2).
Sem comentários:
Enviar um comentário