Pouca intensidade e fraca concretização...
O jogo em Ílhavo ficou um pouco aquém do que esperávamos, depois da melhoria verificada na semana passada, não demos continuidade ao momento.
Entrámos algo lentos nas nossas ações, jogámos quase sempre a passo e perante uma equipa agressiva defensivamente como é a do Illiabum fomos presa fácil para os da casa. A mesma desconcentração na hora de lançar ao cesto, as decisões menos acertadas na hora de passar a bola estavam bem presentes nos nossos atletas o que não nos permitiu discutir o resultado.
A 1ª parte foi pouco intensa e algo descrente nos nossos jovens que no ataque não acertavam no cesto, defensivamente fomos permeáveis tendo sofrido 35 pontos.
O intervalo trouxe-nos mais intensidade e mais atitude a defender, apenas sofremos 11 pontos no 3º período, no ataque podíamos fazer melhor certamente, mas com apenas 7 pontos marcados não conseguimos pelo menos ganhar este parcial, que seria um prémio justo para a nossa mudança de atitude.
O último parcial foi diferente, abdicando da discussão do resultado ambos os treinadores premiaram os seus atletas com mais minutos em campo e que até foi o que melhor desempenho ofensivo tivemos. A diferença pontual foi grande, mas trouxe-nos alguns indicadores positivos que poderemos melhor num futuro próximo.
Paulo Sá
Parciais: 18-05; 17-07; 11-07; 16-11Marcha: 18-05; 35-12; 46-19; 62-30
Galitos: Rui Jorge, Pedro Catarino, João Diogo, José Pedro, João Querido, Miguel Teixeira, Hugo Veiga, Gabriel Cravo, Luís Almeida, Henrique Marques e Simão Verde.
Sem comentários:
Enviar um comentário