Jogo sem grandes desafios!
Defrontámos no passado dia 15 de Abril a equipa da Sanjoanense B no nosso pavilhão. Era uma equipa desconhecida para nós pois ainda não tínhamos jogado contra eles e por isso teríamos de entrar forte para marcar a nossa posição.
Cedo se percebeu que a diferença de capacidades entre as 2 equipas era abismal, mas, ainda assim, os nossos atletas demonstraram durante toda a partida uma atitude impecável, sem nunca baixar os braços e sem nunca ter desrespeitado o adversário.
Num jogo onde não há muito para dizer, convém realçar a boa performance defensiva, não tendo o Galitos realizado nenhum período em que tenha sofrido mais de 9 pontos, bem como o alto ritmo ofensivo, em que os pontos surgiam em catadupa, sendo o período mais fraco brindado com 27 pontos.
Apesar de ter sido um resultado amplo, é também um resultado enganador, uma vez que a atitude demonstrada pelos atletas na semana de treinos nem sempre foi a melhor. Vamos trabalhar para conseguir vencer os jogos em que teremos mais dificuldades! As melhoras ao Nuno Lemos e Pedro Meireles, que estão a recuperar de lesões.
Francisco Gonzalez
Parciais: 32-06; 30-08; 27-09; 34-05Marcha: 32-06; 62-14; 89-23; 114-28
Galitos: Tiago Sá (2), Rogério Ratola (6), Miguel Pina (15), João Lamas (14), Leonardo Matias (5), Nuno Simões (18), Diogo Santos (10), Francisco Pinheiro (10), Rúben Costa (12), Manuel Santos (10), Lucas Franco e Bruno Soares (10).
Sem comentários:
Enviar um comentário