O que dizer…
Nesta jornada recebemos a visita da equipa mais débil do Taça Distrital. O Vagos apesar de nunca nos ter criado grandes dificuldades noutros 3 jogos que realizaram connosco, tinha encurtado distâncias. O objetivo era fazer as nossas coisas bem e manter uma atitude no jogo sempre elevada e a mensagem transmitida foi que a forma de estar em campo terá de ser sempre a mesma, seja qual for o adversário, seja qual for o resultado, seja qual for o desnível favorável ou desfavorável.
Foi o aspeto positivo do nosso desempenho. Olhar para nós, preocupar-nos com aquilo que fizemos bem e menos bem, tentando sempre melhorar e corrigir, sem olhar para as facilidades evidentes.
O que aconteceu hoje foi uma prova de respeito pelo nosso trabalho, por aquilo que fazemos durante a semana.
Uma palavra de apreço às atletas do Vagos que nunca desistiram de lutar dentro de campo, nunca baixando os braços.
De destacar a equipa que apresentámos hoje: 8 atletas de 1º ano, 1 Sub-14 e somente 2 de 2º ano. As bases de trabalho para a próxima época estão lançadas.
Vamos trabalhar mais forte ainda esta semana, pois a recepção ao líder da Taça Distrital, Oliveirense, no próximo sábado, vai ser um teste bem mais apetecível para ver onde estamos e para onde devemos caminhar.
Parabéns a todas.
Hélder Silva
Parciais: 26-00; 29-00; 24-00; 31-00Marcha: 26-00; 55-00; 79-00; 110-00
Galitos: Alexandra Rosa (26); Mariana Limas (12); Francisca Lourenço (14); Rafaela Reis (21); Maria Loura (2); Sara Silva (11); Rafaela Guedes; Maria Folque (6); Sofia Garrucho (6); Vanda Correia (6) e Diana Araújo (6).
Sem comentários:
Enviar um comentário