P Á G I N A S

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Sub-14 Masculinos A - Inter-Associações - 2ª Fase

1ª Jornada: CB Viana 62 – Galitos/DUNIK 57




Entrada com pouca intensidade
No domingo, 15 de abril, recomeçámos mais uma fase competitiva. Depois de participarmos no Torneio Nacional entrámos na 2ª Fase do Torneio Inter-Associações deslocando-nos até Viana do Castelo para enfrentar um adversário que também disputou o Torneio Nacional.
O longo período sem competição não nos fez bem uma vez que entrámos sem ritmo competitivo, apáticos e a reagir de forma lenta às várias alternâncias e incidências do jogo.
Esta má entrada associada à agressividade defensiva do adversário fez com que chegássemos ao final do 1º parcial com 12 pontos de desvantagem. Muitas dificuldades na luta das tabelas perante a maior envergadura física adversária, na recuperação física e na transição ofensiva sempre devido à pouca intensidade que colocávamos nas nossas ações.
No início do 2º período o sentido do jogo manteve-se com o CB Viana a chegar aos 16 pontos de vantagem. A partir deste momento tudo foi diferente. Passámos e ser mais agressivos, tanto a atacar como na defesa a campo todo e iniciámos a recuperação conseguindo a meio do último parcial passar mesmo para a frente do marcador. O encontro nesta fase foi interessante apesar de nem sempre bem jogado com ambas as equipas a mostrarem vontade de vencer.
Nos últimos minutos da partida a equipa adversária foi mais feliz e nós um pouco desgastados pela recuperação que fomos obrigados a fazer não conseguimos concretizar a reviravolta do marcador acabando por perder por 5 pontos fruto do acerto da linha de lance livre da equipa adversária.
Temos de continuar a melhorar a intensidade do nosso treino, tanto nos aspetos defensivos, como nos ofensivos de forma a podermos ser mais agressivos e competitivos. Vamos continuar a trabalhar…
João Cura
Parciais: 21-09; 10-15; 13-14; 18-19
Marcha: 21-09; 31-24; 44-38; 62-57

Galitos: Tiago Bebiano; Vasco Bugalho; André Carvalho; Rui Pereira; Afonso Pereira; Vasco Peralta; Alexandre Pereira; Henrique Rocha; Luís Patrício; João Lebre; Afonso Fonseca e António Matias.






Sem comentários:

Enviar um comentário