Diferente do jogo em casa...
Nova visita a Oliveira de Azeméis para mais um jogo com o ENESSE. Depois de um brilhante jogo em casa contra esta mesma equipa não fomos capazes de dar continuidade ao nosso momento.
Com uma equipa mais alta e forte o adversário cedo fez prevalecer essa vantagem ganhando praticamente todos os ressaltos. Lançando a bola para a frente após o ressalto defensivo a equipa da casa conseguiu marcar muitos pontos de contra-ataque, tirando ainda partido de muitos segundos lançamentos na nossa tabela.
No ataque mais uma vez não funcionámos complicando em demasia as nossas ações atacantes, abusando da individualidade em detrimento do coletivo apenas conseguindo 3 pontos neste 1º parcial o que praticamente condicionou todo o restante jogo.
O 2º foi tal e qual o 1º, supremacia nas tabelas da equipa da casa e nós a complicar no ataque, mesmo só tendo sofrido 8 pontos neste período acabou por ser insuficiente para aquilo que somos capazes de fazer.
Ao intervalo ainda acreditávamos que podíamos dar a volta ao jogo e entrámos melhores ofensivamente, mas ainda vacilámos defensivamente. Empatámos o parcial e ficámos sempre com a sensação de que poderíamos ter feito um pouco melhor.
Com a desvantagem de 13 pontos à saída para o último tempo e com a determinação em fazer melhor saiu-nos tudo ao contrário. Depois de termos chegado a apenas 5 pontos de desvantagem logo nos primeiros minutos não conseguimos dar continuidade ao momento. Umas quantas más decisões da nossa parte permitiram à equipa visitada aumentar a vantagem o que nos tirou algum alento para o resto do jogo. A parte final é o espelho disso mesmo, já que nos derradeiros 3 minutos não marcámos qualquer ponto e sofremos 13.
Um agradecimento aos pais que compareceram em número razoável, mesmo sendo um jogo fora de nossa casa.
Paulo Sá
Parciais:12-03; 08-04; 13-13; 18-12Marcha: 12-03; 20-07; 33-20; 51-32
Galitos: João Diogo; José Pedro; João Querido; João Afonso; Hugo Veiga; Vasco Sousa; Gabriel Cravo; Luís Almeida; Henrique Marques e José Afonso.
Sem comentários:
Enviar um comentário