P Á G I N A S

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Entrevista Atleta - Inês Araújo

Entrevista à atleta Sub-16, Inês Araújo que recentemente participou na Festa do Basquetebol Juvenil em Albufeira

1. O que representou para ti ser convocada pela 1º vez para a Seleção Distrital e a participar na Festa do Basquetebol Juvenil?
Fiquei super feliz e orgulhosa de mim mesma, visto ter trabalhado durante a época para alcançar este objetivo.
    2. Como foi a experiência em Albufeira?
    Adorei. Para além de ter evoluído como jogadora e ter contribuído para os resultados alcançados pela seleção, evolui como pessoa, tendo conhecido gente nova e feito novos amigos.
    3. Que conselhos dás aos atletas que ambicionam chegar à seleção distrital?
    Para lutarem pelo que querem, porque nada é impossível quando queremos muito uma coisa. Temos de trabalhar diariamente pelo objetivo que queremos, quando o temos bem definido, tudo se torna mais fácil.
      4. Este ano conseguiram ganhar o título distrital no Galitos. Como foi a experiência e qual é a sensação?
      Foi outra sensação de concretização de um objetivo e muito orgulho, porque todas trabalhámos para conseguir este titulo. Foi uma experiência agradável e inesquecível, visto que era a concretização do principal objetivo de todas para esta época: o 1º lugar.
      5. O que esperas e quais os objetivos para o que ainda falta nesta temporada?
      Espero que depois destas férias da Páscoa reapareçamos em grande forma, para mostrar o que sabemos fazer. Quanto a objetivos, serão os mesmos de sempre: tentar surpreender.
        6. Que mensagem gostavas de deixar para às tuas colegas de equipa para o que resta da época?
        Que a época ainda não acabou e que temos de caminhar passo a passo com calma e confiança, lutando jogo a jogo como se fosse o ultimo, dando sempre o máximo. É o fundamental para o que falta até final.
        7. Costumas visitar o Blog do Basquetebol do Galitos? Qual a tua opinião? O que acompanhas mais e o que gostavas que fosse mais divulgado?
        Sim, frequentemente. Vejo principalmente as notícias e as crónicas da minha equipa, e ultimamente, com o campeonato parado, tudo o que diz respeito às seleções distritais.

          Sem comentários:

          Enviar um comentário