P Á G I N A S

quinta-feira, 1 de março de 2012

Seniores Masculinos - CNB2

13ª Jornada: Galitos/WEBER 85 – AAUAv 78


Sem preocupações
Talvez pelo facto de ser uma semana de “folia” e termos concretizado o objectivo de apuramento para a fase seguinte, recebemos a equipa da AAUAv demasiado relaxados.
As 2 equipas desde o início realizaram um jogo “aberto” sem qualquer tipo de preocupação defensiva, não sendo assim de estranhar o resultado elevado e anormal no final do 1º período.
No período seguinte naturalmente o ritmo de jogo não se manteve. O equilíbrio foi uma constante com os erros a acumularem-se de parte a parte, tanto nos passes como na selecção de lançamento, que não se poderia reflectir melhor no empate verificado com quase metade dos pontos marcados no parcial.
Após o intervalo até parecia que finalmente tínhamos intenção de alterar o rumo da partida. Retomando a capacidade anotadora do 1º período, em poucos minutos conseguimos fugir rapidamente para uma diferença acima da dezena de pontos, que só não foi aumentada até final do 3º quarto porque defensivamente voltámos a estar muito “moles”.
No último período esperávamos que com o cansaço demonstrado pelo adversário, pudéssemos paulatinamente fugir ainda mais no marcador mas tal não sucedeu. Os 10 minutos finais foram desastrosos com perdas de bola e lançamentos falhados em situações quase caricatas, em resultado de uma displicência colectiva. Perder um parcial e concretizar apenas 11 pontos é demasiado negativo para se poder comentar, quando os jogadores adversários “caíam” de exaustão!
Nesta partida tivemos 2 aspectos bastante negativos, o nosso empenho no global e a prestação defensiva que permitiu que a AAUAv concretizasse mais de 20 pontos da sua média média da época!
Jorge Dias
Parciais: 29-25; 16-16; 29-19; 11-18.
Marcha: 29-25; 45-41; 74-60; 85-78

Galitos: Diogo Lima (11), João Casa Nova (4), João Silva (7), Miguel Oliveira (5), Matthew Moreira (4), Jaime Neves, Bruno Santos (17), Élio Maia (7), Hugo Carvalho (2), Diogo Reis (10) Michael Duarte (4) e Alexandre Martins (14).



Sem comentários:

Enviar um comentário