1º Objetivo atingido
Com a vitória de hoje garantimos o passaporte para podermos disputar o Nacional da Zona Norte e a consequente organização da fase final no nosso recinto, este era o 1º objetivo traçado no início da época.
Em relação ao jogo, foi um começo sem chama e sem atitude, mas rapidamente retificámos algumas situações a nível defensivo que catapultaram a equipa para a frente do marcador com alguma diferença logo no fim do 1º período (20-09).
No início do 2º período entrámos deslumbrados e sofremos 00-08. Após um tempo de paragem ajustamos bem os erros que estávamos a cometer e o parcial de 13-00 até final da 1ª parte acabou praticamente com quaisquer veleidades do nosso adversário indo para o intervalo com 33-17.
Após resfriarmos as cabeças no balneário, entrámos decididos a terminar com o jogo, agressividade defensiva, atitude fantástica e simplicidade nos momentos de decisão a atacar o cesto, foi sem dúvida o momento do jogo, COLECTIVOS, resolvemos o jogo com um parcial de 29-06 no 3º período.
No 4º período o equilíbrio foi a nota dominante, a defesa um pouco mais permissiva, não aproveitámos as saídas em contra-ataque e cometendo alguns erros ofensivos (precipitação nos lançamentos junto do cesto, e forçando outros quando temos demasiados adversários a nossa volta) permitimos ao adversário equilibrar o parcial.
Ganhar sabe bem e faz bem à saúde, EQUIPA, trabalho e humildade tem de ser o nosso lema.
Pelo Galitos canta, canta... Galo.
José Guerreiro
Parciais: 20-09; 13-08; 29-06; 13-15Marcha: 20-09; 33-17; 62-23; 75-38
Galitos: Miguel Oliveira (14); João Paulo Martins (4); Ricardo Perdigão; João Padilha (6); Bolon Sauané (17); João Carlos (2); Pedro Seabra (2); Miguel Ferreira (1); Gonçalo Catarino (15); Michael Duarte (6), Bruno Fartura (4) e Pedro Santos (4).
Sem comentários:
Enviar um comentário