Irrepreensíveis
Jogámos em casa do adversário que apenas tinha tido uma derrota na 1ª volta, em jogo directo com a nossa equipa, por esse motivo a nossa equipa estava ansiosa para jogar esta partida, pois iria colocar à prova o nosso valor, as nossas capacidades e o nosso trabalho desenvolvido.
Entrámos a todo gás e com grande pressão e rápidas transições para o ataque, o nosso adversário nem teve tempo na realidade para perceber que o jogo já tinha começado, pois o parcial cifrou-se rapidamente em 03-12, e com um desconto pedido pelo adversário, aproveitamos para colocar o resultado em 06-19, devido a esse motivo a equipa relaxou um pouco e o nosso adversário aproveitou e colocou o resultado em 13-19 ao final do 1º período.
Com algumas rectificações defensivas, continuámos a colocar sempre em causa todos os lançamentos do nosso adversário e teve uma consequência clara no parcial inicial de 02-11, colocando o resultado em 15-30, o nosso domínio era total, defensivamente muito agressivos e no ataque a jogarmos simples e eficazes, fomos sempre melhores que o nosso adversário, terminando a 1ª parte com vantagem em 23-36.
Na 2ª parte continuámos com o mesmo ritmo e paulatinamente aumentando a vantagem chegando ao resultado de 46-71, fazendo rotação e gestão de todo o plantel, controlámos o jogo até ao apito final.
Hoje foi um jogo muito importante para a nossa equipa, pois conseguimos avaliar, onde e como temos de evoluir na nossa época, pois ainda não vencemos nada, estamos no bom caminho, é muito importante o nosso empenho, dedicação e concentração em todos treinos, só assim vamos melhorar o nosso desempenho em jogo.
Parabéns a toda equipa por mais uma VITORIA.
Pelo Galitos canta, canta... Galo.
José Guerreiro
Parciais: 13-19; 10-17; 13-20; 26-19Marcha: 13-19; 23-36; 36-56; 62-75
Galitos: Pedro Santos (11); Michael Duarte (22); Miguel Oliveira (11); Miguel Ferreira; Bruno Fartura (2); João Paulo Martins (3); Ricardo Perdigão; João Padilha (8); Bolon Sauané (9); João Carlos e Pedro Seabra (9).
Sem comentários:
Enviar um comentário