Uma tarde para recordar…
No Domingo, dia 11 de Dezembro, deslocámo-nos ao Alboi para defrontar os nossos vizinhos Beira-Mar.
Há pouco a dizer do jogo que fizemos, entrámos desconcentrados, pouco agressivos e pouco coletivos. Nunca nos encontrámos e nunca estivemos perto de nos impor perante o adversário. Foi o pior jogo da nossa equipa pois fizemos tudo ao contrário e tomámos sempre as piores decisões.
Cometemos muitos erros, erros que já não cometíamos há muito tempo. Fomos individualistas, egoístas e pouco humildes. Não fomos agressivos a defender e não fomos rápidos nas transições defensivas.
Mas isto não foi o pior porque dias maus acontecem a todas as equipas, o pior foi o nosso comportamento. Discutimos muito e jogámos pouco. Nunca vi uma boa equipa a discutir tanto. Discutimos com os colegas, adversários e arbitro e esquecemo-nos de olhar para nós próprios.
Temos muito trabalho pela frente, este jogo foi exemplo disso. Ainda estamos muito verdes e tomamos decisões pouco inteligentes.
Parabéns ao Beira-Mar que foi um excelente adversário. Temos de continuar a trabalhar para melhorar e ser mais fortes e assim encurtarmos distâncias para os adversários. Estamos a representar um clube que merece o nosso respeito.
Um agradecimento a todos os pais que nos acompanharam.
Luís Oliveira
Parciais: 20-08; 10-09; 24-02; 12-04; 15-08; 14-06
Galitos: João Matias (2); Rui Jorge (9); Francisco Cordeiro (6); João Resende; Pedro Silva (4); Martim Jesus (2); Vasco Silva (12); Leonardo Maio (7); Linda Nunes (2); João Costa e Alexandre Wilson.
Sem comentários:
Enviar um comentário