Seniores Femininos vencem na Lousã
Sub-16 Femininos A derrotam Illiabum
Sub-18 Masculinos A vencem na Gafanha
Os Seniores Masculinos foram a Alfena vencer o Alfenense por 55-70 mantendo desta forma a invencibilidade na prova. Apesar do resultado folgado o jogo acabou por ser equilibrado com o Galitos a só fugir no marcador no último parcial.
Amanhã é dia de jogo grande com o Galitos a receber o CAB Madeira da LPB em jogo a contar para a 1/16 de final da Taça de Portugal.
As Seniores Femininos foram à Lousã vencer por 38-63. Depois da derrota tangencial em Lisboa para a Taça de Portugal novo jogo fora com uma longa viagem mas com a equipa do Galitos/AAUAv a regressar às vitórias.
As Sub-16 Femininos A derrotaram o Illiabum por 61-45 na 1ª jornada da 2ª volta. As jovens Galináceas que lideram a classificação sem derrotas tiveram um jogo difícil jogado com grande intensidade e agressividade. Após uma 1ª parte com algum equilíbrio o Galitos fugiu no marcador na 2ª parte acabando por controlar o marcador.
Os Sub-18 Masculinos A terminaram a 1ª volta vencendo na Gafanha por 60-95. Com mais esta vitória o Galitos termina a 1ª metade da competição na frente só com vitórias.
Os Sub-16 Masculinos A foram a Ovar perder com o líder da classificação por margem dilatada (93-30). Depois da vitória em Esgueira na última jornada a equipa teve dificuldades em jogar frente a uma forte equipa e ainda sem vários jogadores que se encontram lesionados.
As Sub-19 Femininos derrotaram o GICA por 49-42 num jogo em que o equilíbrio foi a nota dominante. Com mais esta vitória a equipa consolidou o 1º lugar da classificação ainda sem qualquer derrota nesta 2ª fase da prova.
Os Sub-18 Masculinos B foram a vale Cambra perder por 84-43 naquela que foi a 1ª derrota da equipa nesta 2ª fase.
Os Sub-16 Masculinos B venceram o Gafanha por 64-56. Contrariamente ao que o resultado por deixar transparecer o Galitos esteve sempre na frente do marcador chegando a dispor de mais de 20 pontos de vantagem acabando por permitir a reação adversária mas sem nunca colocar em causa a vitória no jogo.
Sem comentários:
Enviar um comentário