Agora que a vitória chegou, temos de continuar a trabalhar!
Iniciámos a 2ª fase do campeonato em casa contra a Oliveirense.
Entrámos em campo algo nervosas, há muito que ansiavam obter um bom resultado e depois de todo o empenho que tem sido colocado nos treinos esse resultado chegou. Não quer isto dizer que tenhamos feito um grande jogo mas a vitória é importante e só nos dá mais vontade para trabalhar e melhorar cada vez mais.
A história do jogo começa com um 1º período a trazer um resultado desfavorável, o nervoso miudinho e a vontade de fazer tudo bem não nos permitiu fazer melhor.
Com um 2º período completamente diferente, uma maior agressividade defensiva e mais recuperações de bola rapidamente passámos para a frente do marcador. Nesta fase do jogo conseguimos nos posicionar melhor em campo tendo inclusive conseguido realizar alguns movimentos de passe e corte.
Depois do intervalo a nossa superioridade veio ao de cima acabando por ganhar os 2 períodos. É importante perceber que nós não nos tornámos extraordinárias de um fim-de-semana para o outro, estamos a evoluir como sempre dissemos e aos poucos as melhorias vão começar a aparecer.
Saudamos com satisfação o regresso da Joana Cura à competição que após longa paragem por lesão nos veio trazer, com a sua maior experiência e maturidade, a tranquilidade que toda a equipa precisava.
Mais uma vez procurámos que todas dessem o seu contributo à equipa. Voltamos a repetir a óptima atitude, vontade e espírito de equipa de todas. Vamos continuar o bom trabalho. Melhorar a defesa e o posicionamento em campo serão os nossos próximos objetivos.
A todos os pais que nos acompanharam muito obrigada, o vosso apoio é fundamental.
Sofia Pinho e Melo
Parciais: 6-10; 13-02; 15-07; 11-07 Marcha: 6-10; 19-12; 34-19; 45-26
Galitos: Inês Vidal, Mariana Gouveia (8), Joana Brandão (7), Bárbara Lameiro; Filipa Silva; Margarida Cura, Ana André (4), Joana Cura (18), Sofia Ribeiro, Mariana Limas (8), Daniela Caldeira e Matilde Açafrão.
Sem comentários:
Enviar um comentário