Vitória sem contestação
Hoje tivemos uma deslocação que normalmente é muito difícil para qualquer equipa, e esta vez não fugiu a regra.
Entrámos um pouco ansiosos e nervosos, sem qualquer razão, mas mesmo sempre comandando o resultado desde o 1º minuto do 1º período, falhámos cestos fáceis e perto do cesto. Alguns dos nossos atletas pareciam inibidos e nervosos no entanto mesmo não jogando muito bem acabámos em vantagem 16-12.
No 2º período, devido a uma maior pressão defensiva, a equipa ficou mais solta e rapidamente ganhamos uma vantagem acima das dezenas. Após esse bom período cometemos diversos erros no ataque, precipitando alguns lançamentos, deixando novamente o nosso adversário aproximarem-se e acabando a 1ª parte com 32-27 para o nosso lado.
Na 2ª parte entrámos no jogo determinados em vencer, excelente atitude defensiva, rápidos contra-ataques e diversas situações bem escolhidas no ataque a terminarmos com cestos fáceis perto do cesto e assim depressa chegámos a uma vantagem de novo acima das dezenas.
No 4º e derradeiro período, entrámos a uma velocidade estonteante com o nosso adversário a não conseguir situações de lançamento, muito agressivos defensivamente e coletivos ofensivamente fizemos um parcial de 13-2, pondo fim ao jogo nos minutos inicias do 4º período.
Foi uma vitória justa e sem contestação.
Parabéns a todos.
A UNIÃO FAZ A FORÇA
José Guerreiro
Parciais: 12-16; 15-16; 10-18; 13-20Marcha: 12-16; 27-32; 37-50; 50-70
Galitos: Bolon Sauané (19); Pedro Santos (8); Pedro Seabra (7); João Padilha; Michael Duarte (5); Miguel Oliveira (9); Bruno Fartura (8); João Paulo (12); João Azoia; Ricardo Perdigão; João Carlos (2) e Miguel Ferreira.
Sem comentários:
Enviar um comentário