Ritmo acima das expectativas
Descolamo-nos ao Colégio dos Órfãos para defrontar a equipa do CAA Sale-sianos naquele quer era o nosso 1º jogo de treino. Até aqui o 5x5 não tinha feito parte da nossa preparação e pretendíamos essencialmente olhar para a nossa ocupação dos corredores e para o 1x1 ofensivo, enquanto que na defesa a pressão e intensidade eram os nossos objectivos. Além desses aspectos “correr” era a palavra de ordem.
Foi uma surpresa agradável e um óptimo treino, com um resultado sempre equilibrado até a 2 minutos do final em que simplesmente o adversário foi mais forte. Tiramos conclusões positivas acerca da ocupação dos espaços no ataque e da iniciativa dos nossos jogadores. Observamos ainda o que temos urgentemente de melhorar como são os casos do bloqueio defensivo (fun-damental para combater a diferença de estatura) e ainda a o 1º passe após ressalto.
Entrega e agressividade, ritmo e intensidade são conceitos apreendidos, agora continuaremos a limar arestas. Bom trabalho.
Luís Araújo
Parciais: 11-10; 14-15; 11-12; 21-12
Marcha: 11-10; 25-25; 35-36; 56-48
Galitos: David Peralta (11), Tiago Almeida (2), Miguel Pina (4), João Lamas (5), Hugo Rangel (4), Pedro Mealha (2), Luís Pina (16), Vasco Peralta, Ruben Costa, Roberto Martins, Pedro Vieira (1) e Nuno Lemos (2).
Sem comentários:
Enviar um comentário