Sem grandes hipóteses
Neste jogo com a equipa da Ovarense ficou um pouco claro para nós e para a maioria das pessoas presentes no Pavilhão Raimundo Rodrigues quem seria o campeão desta Fase Final.
Com uma equipa de elevada estatura e com um ritmo de jogo muito forte logo sucumbimos, lançando precipitadamente e não tendo argumentos a defender o 1º período já registava um avanço de 15 pontos para os da casa.
Melhorámos um pouco no ataque e na defesa no 2º parcial, a defender apenas consentimos 10 pontos, o que por si só já é algo de muito positivo face ao poderio ofensivo da Ovarense. A diferença de 18 pontos ao intervalo já ditava o vencedor e isso levou-nos a tentar discutir o jogo de uma forma muito mais aberta.
Sem complexos no ataque conseguimos neste 3º período tantos pontos (13) como durante toda a 1ª parte, mesmo tendo sofrido 17 a diferença mantinha-se mais ou menos controlada.
Na parte final caímos de novo, fisicamente esgotados os nossos jovens nem sempre tomavam as melhores decisões no ataque e na defesa não conseguindo parar esta forte equipa. No final a diferença traduz o mau início e uma parte final em que tentámos descansar alguns dos atletas com mais minutos nesta fase.
Paulo Sá
Parciais: 21-06; 04-16; 03-14; 07-08Marcha: 21-06; 31-13; 48-26; 65-34
Sem comentários:
Enviar um comentário