Faltou acreditar
Num jogo onde não tínhamos grande conhecimento do adversário entrámos confiantes e a jogar desinibidos, fazendo uma 1ª parte equilibrada onde destacamos o bom desempenho do nosso base, que jogou bastante sereno confiante e esclarecido.
No 2º período nunca conseguimos parar o numero 14 adversário que só à sua conta fez 14 pontos e que no final do jogo se constataria que foi o período onde existiu a maior diferença.
No 3º período com alteração da nossa defesa conseguimos “baralhar“ o adversário, mas não soubemos aproveitar no ataque, jogando pouco esclarecidos, sem envolvimento e com o umbigo a crescer… o que fez com que alguns jogadores tivessem de vir descansar ao banco. Este parcial valeu pelo bom empenho defensivo conseguido pelos jogadores que entraram.
No último parcial optámos por jogar rápido e directo, explorando situações de bloqueio directo do poste ao extremo, conseguindo marcar muitos ataques e libertar jogadores para o tiro exterior.
Mas não foi suficiente, uma vez que do lado do Povoa 3 jogadores muito bons fizeram 64 pontos, os quais não conseguimos contestar.
João Machado
Parciais: 16-17; 27-17; 14-11; 19-22Marcha: 16-17; 43-34; 57-45; 76-67
Sem comentários:
Enviar um comentário