Liderar 40 minutos e perder o jogo
Hoje não vamos comentar o jogo dividido nos 4 períodos, pois o nosso domínio no jogo foi durante os 40 minutos, isso mesmo, 40 minutos.
Sempre na frente desde o inicio do encontro e sem duvida alguma, sempre mais equipa e mais fortes que o adversário e ainda com alguns percalços uma vez que 2 atletas tiveram de sair lesionados, mas sempre a dominar, mesmo com estas contrariedades.
Dominámos as tabelas, controlámos o adversário nas acções ofensivas, sempre na frente. A 7 segundos do fim estamos na frente por 1 ponto e o nosso adversário tem posse de bola na lateral, fazem um lançamento e a bola pára nas mãos de um adversário de costas para o cesto a ao mesmo tempo que se vira para tentar lançar é lhe sacada a bola bem cá em baixo, toca a buzina e o arbitro apita falta sobre o nosso jogador, FRUSTRANTE é a única palavra que encontro para descrever o momento, pois o adversário foi para o lance livre com o tempo a 00:00, e tem a possibilidade de vencer um jogo no qual nós mostrámos que merecíamos vencer.
Hoje claramente não fomos felizes a sorte foi-nos madrasta, mas a GUERRA ainda não acabou, HOJE perdemos uma BATALHA, mas ainda não chegou ao fim, vamos demonstrar nos 3 jogos que faltam que somos melhores e esperar calmamente até ao fim para ver o que vai acontecer.
José Guerreiro
Parciais: 17-24; 17-13; 16-18; 10-16Marcha: 17-24; 34-37; 50-55; 66-65
Galitos: Bolon Sauané (12); Pedro Santos (11); Francisco Gonzalez; Tiago Maio; Michael Duarte (6); Pedro Seabra (2); João Limas; Matthew Moreira (14); Bruno Fartura (10); Miguel Oliveira (8); João Padilha (2) e Gonçalo Catarino.
Só para rectificar que, "depois de se perder a guerra" não fica mais nenhuma batalha para disputar... :)))
ResponderEliminarDe certeza que o que se pretendia dizer era que "perdeu-se uma batalha mas ainda poderiam vir a vencer a guerra... :))))))))))))