P Á G I N A S

terça-feira, 12 de abril de 2011

Festa do Basquetebol - Portimão 2011

O Galitos em Portimão
na Festa do Basquetebol Juvenil


Pela 1ª vez o Galitos vai estar representado em todos os escalões, por um total de 5 atletas, nos Torneios Inter-Selecções que se disputam pelo 5º ano consecutivo em Portimão naquele que é considerado o maior evento desportivo do pais.

A comitiva aveirense, tal como as restantes delegações, partem na manhã de quarta-feira, dia 13, prevendo-se que a chegada a Portimão aconteça ao fim da tarde com a concentração dos cerca de 1000 atletas nos Paços do Concelho.

A comitiva Galináceo tem 2 estreantes e 3 atletas para os quais esta experiência já não é nova.

Os Sub-14 Vasco Peralta e Joana Cura participam na Festa do Basquetebol Juvenil pela 1ª vez enquanto que a Sub-16 Mariana Oliveira marcou presença no ano passado integrando a Selecção de Sub-14 e os Sub-16 Bruno Fartura e João Padilha vão para a 3ª presença consecutiva. Estiveram nos Sub-14 em 2009 e no ano passado já representaram os Sub-16.

A Secção de Basquetebol deseja aos seus atletas e às respectivas equipas boa sorte.










4 comentários:

  1. De lamentar a vergonha da convocatória da selecção de Sub-14, quando os dois melhores jogadores da equipa do Galitos ficam de fora, a troco de.. sabe-se lá de quê. As pessoas não andam a dormir.

    ResponderEliminar
  2. Sr. Anónimo, quando quiser fazer comentários não tenha medo, assine, diga quem é.
    Se quiser saber porque razão o meu filho foi convocado, peça justificações á ABA, estou certa que tanto o Sr. Director Técnico Pedro Cura, o Treinador Mário Lima, assim como o Adjunto Carlos Abreu, terão todo o prazer em esclarecê-lo.
    Assim, não terá de passar o resto dos seus dias a perguntar-se porque razão o seu filho não foi convocado.
    Ana Margarida Lopes (Mãe do lamentavelmente convocado, segundo o Sr.)

    ResponderEliminar
  3. Sr. Anónimo, quanto à sua afirmação a “ troco não sei de quê”, gostaria de falar consigo pessoalmente, mas como deve ser um homem com h pequeno, provavelmente nunca deverá aparecer. No entanto, não faltarão certamente clubes para tanto eu como o Vasco, seguirmos a nossa carreira, a TROCO DE NADA, basta para tal não nos sentirmos bem (o que deverá ser o seu caso) onde estamos.
    Quanto à insinuação “financeira”, e sendo você provavelmente beneficiário do esforço dos outros, convido-o a fazer o mesmo que outras pessoas dentro do Clube fazem.
    A sua frustração e défice de inteligência seria certamente absorvida pela capacidade de trabalho, esforço e dedicação, termos estes que não fazem parte do seu dicionário.
    HÉLDER SILVA (TREINADOR SUB 16 FEM)

    ResponderEliminar
  4. Não conta só o saber jogar, mas também o carácter, personalidade e gosto por aprender e evoluír e também a idade é um factor importante.

    ResponderEliminar