Assim é difícil
Tudo parecia calmo neste torneio, até que o juiz da partida começou a querer ter protagonismo no jogo ameaçando constantemente as jogadoras e assinalando faltas por tudo e por nada.
Ignorando este comportamento as atletas do Galitos lutaram muito para ganhar este jogo, tendo alternado a sua exibição entre bons momentos e outros menos bons. Apesar de tudo estivemos encostados até aos últimos 5 minutos do encontro no entanto alguns erros defensivos e decisões pouco esclarecidas no ataque deixaram fugir o Valongo para a casa das dezenas.
Já com algumas jogadoras excluídas com cinco faltas e outras com quatro faltas vimo-nos forçados a defender mais perto do cesto mas sem sucesso.
Lamentamos o sucedido, mas achamos que quem dirige a partida não deve agir desta forma. Fizemos o que nos foram deixando fazer. Gostámos da atitude e da garra da equipa.
Agradecemos ao Sangalhos o convite para participar no seu torneio e destacamos o facto da atleta Galinácea Ana Samy ter ficado no cinco ideal do Torneio.
Armando Mouro
Parciais: 14-17; 17-09; 10-19; 20-05Marcha: 14-17; 31-26; 41-45; 61-50
Galitos: Andreia Santos, Beatriz Pereira, Tânia Vieira (16), Lia Delgado, Ana Samy (10), Joana Reis (16), Ana Pinho, Sara Torres (5) e Edna Neto (3).
Sem comentários:
Enviar um comentário