Acreditámos em nós próprios
Este é um dos jogos que qualquer atleta gosta de jogar e mais ainda de vencer.
A nossa atitude, determinação, concentração e empenho foram colocados à prova, contra uma das mais fortes equipas desta fase.
E sem qualquer contestação, hoje fomos mais fortes do que o nosso adversário.
O jogo começou num ritmo alucinante. Pressionámos o nosso adversário a todo campo e tirámos partido dessa mesma defesa agressiva, com ataques sucessivos e muito rápidos ao cesto do nosso adversário, fazendo um parcial de 22-9 no 1º período.
No 2º período continuámos com os dois pés no acelerador, agressivos e ofensivos e sem tempo para descansar conseguimos um parcial inicial de 16-5. Como seria natural o nosso adversário reagiu e no final deste período reduziu a desvantagem, que chegou a ser 24 pontos, para 16. Fomos para o intervalo com o resultado de 40-24.
Mais uma vez o intervalo não nos fez nada bem, apáticos na defesa e precipitados no ataque, permitimos algum ascendente ao nosso adversário, que equilibrou o jogo até à casa das dezenas e por ai ficou até final do 3º período 52-42.
No derradeiro parcial o equilíbrio foi uma constante, a nossa equipa bem mais calma e serena a escolher melhor as decisões de finalização, acabando por vencermos este ultimo período por 20-17.
Mais uma vez dou os parabéns a todos atletas, pelo trabalho que tem vindo a desenvolver e acreditem em vós próprios,...
José Guerreiro
Parciais: 22-9; 18-15; 12-18; 20-17Marcha: 22-9; 40-24; 52-42; 72-59
Galitos: Miguel Oliveira (8); Bolon Sauané (8); Pedro Santos (10); Francisco Gonzalez (2); Tiago Maio (6); Michael Duarte (13); Pedro Seabra (2); João Padilha; Gonçalo Catarino (14); João Limas; Matthew Moreira (9) e João Clemêncio.
Sem comentários:
Enviar um comentário