Estamos a melhorar ...
O 1º período foi caracterizado por um enorme equilíbrio entre as 2 equipas, sendo que os ataques claramente se superiorizavam às defesas, que eram muito débeis e permissivas. O período terminou com ligeira vantagem para a equipa do Gica por 21-20.
No 2º período entrámos com muita garra, com uma excelente atitude, fazendo os melhores 10 minutos da época em termos de agressividade e intensidade. Pressionámos muito o adversário que sentiu inúmeras dificuldades em organizar o seu jogo.
Fomos “premiados” com o fruto do trabalho e empenho de todos, chegando ao intervalo com todos os jogadores utilizados, fruto de uma enorme rotatividade, com o resultado a ser de 51-37.
Na 2ª parte facilitámos a tarefa ao adversário ao baixar os nossos níveis de concentração e agressividade/intensidade, permitindo à equipa do Gica acreditar que poderia discutir a vitória até ao fim... e assim foi.
O jogo foi muito disputado até final, sendo que a nossa equipa nos últimos minutos soube ser mais serena e consistente que o adversário, terminando o jogo com o resultado de 78-85 a nosso favor.
Foi um jogo emotivo, bem disputado, com ritmo elevado de parte a parte, em que conseguimos vencer fruto do trabalho de todos em mais de 100 treinos que já efectuámos esta época.
Parabéns a todos pela vitória, estamos pouco a pouco a melhorar, temos muito para trabalhar, mas realço a boa atitude, empenho e espírito de equipa de todos.
Só assim seremos mais fortes, queremos continuar a evoluir.
André Leitão
Parciais: 21-20; 16-31;24-16; 17-18Marcha: 21-20; 37-51; 61-67; 78-85
Galitos: Filipe Pereira, Alexandre Oliveira (8), António Santos, Ricardo Reis, Bruno Fartura (15), João Paulo Martins (20), Francisco Vieira, João Carlos Tavares (10), Miguel Ferreira (3), João Lamas (9), Ricardo Perdigão (11) e Pedro Melo (9).
Sem comentários:
Enviar um comentário