Bom trabalho (com apagões)
Os nossos regressos à competição após qualquer fim-de-semana de paragem são sempre intermitentes, assistindo-se a uma quebra do ritmo.
1º período, com melhor entrada do adversário connosco atrás do marcador até estabilizarmos e conseguirmos um parcial de 21-4 quando apertamos na defesa, aumentando a intensidade, e tendo sucesso nas saídas em contra-ataque.
2º período, intermitente, quer na defesa, quer no ataque, boa defesa, saídas rápidas mas com dificuldades no ultimo passe.
Voltámos do intervalo e entrámos com boa postura apesar de alternarmos bons momentos com erros nas leituras, e sempre que não fomos agressivos e rápidos na recuperação defensiva a Ovarense soube aproveitar.
4º período, onde rodámos e cometemos ainda mais erros, aproveitados pelo adversário para lançar sem oposição.
Marcámos para o jogo como objectivo principal a iniciativa no 1x1, fintas, arranques e finalizações trabalhadas na última semana, onde claramente melhorámos, com os jogadores a serem mais objectivos do que habitual.
Estivemos num jogo em que pagámos pela interrupção competitiva, mais lentos e com dificuldade a reagir quando perdemos a bola, e sofremos lançamentos fáceis, perdemos inúmeras situações de finalização em vantagem por falta de qualidade no passe, ora demasiado fraco, ora com muita força e/ou velocidade…
Próxima semana estaremos de certeza com mais ritmo e temos de nos dedicar a melhorar a qualidade do nosso passe, que nos vai trazer mais pontos.
Luís Araújo
Parciais: 23-16; 14-15; 19-11; 14-19Marcha: 23-16; 37-31; 56-42; 70-61
Galitos: Leonardo Matias (14), Rodrigo Leite (4), Rui Pereira (18), Alexandre Pereira (14), Henrique Rocha (6), Luís Patrício (1), Luís Almeida (4), Afonso Pereira (8), Ricardo Rosado, Diogo Nascimento, Henrique Marques e António Matias.
Sem comentários:
Enviar um comentário