Terminar bem mas com sabor amargo…
No último dia da fase final defrontámos a equipa do Sangalhos. Quando entrámos em campo sabíamos que já não poderíamos ser campeões mas os jovens Galináceos portaram-se como uns verdadeiros vencedores.
O Sangalhos, embora seja uma equipa muito organizada e lutadora, tem claramente menos argumentos do que a nossa equipa.
Entrámos de forma demolidora no jogo com 2 períodos muito bons em todos os aspectos, não só na defesa, pois a equipa bairradina tinha imensas dificuldades em encontrar soluções, mas também em termos ofensivos onde neste jogo fizemos provavelmente os melhores movimentos ofensivos desta fase final.
Com tranquilidade se controlou a partida até ao final do jogo, onde o San-galhos, que ainda poderia ser campeão, lutou até ao fim mas nunca ao ponto de pôr o resultado em causa.
Vencemos de uma forma justa mas com um sabor amargo pois não podemos gritar campeões no final desta última partida da fase final.
Estamos de parabéns por tudo o que conseguimos até agora. Venha o Nacional.
Ricardo Brito
Parciais: 13-08; 21-10; 15-14; 17-21Marcha: 13-08; 34-18; 49-32; 66-53
Galitos: Hugo Verde, João Gonçalves, João Padilha (21), Emanuel Silva (14), Pedro Marçal, Bernardo Fernandes, Henrique Romão (6), Bruno Fartura (19), João Sérgio (2), Reynaldo Morales (4) e Luís Pina.
Sem comentários:
Enviar um comentário