Das três equipas em campo uma teve muito mal
Mais uma vez entrámos desconcentrados e muito ansiosos o que permitiu à equipa do GICA fazer logo um parcial de 15-2. Ainda não fomos capazes de seleccionar os lançamentos no momento certo para podermos ter uma melhor percentagem. Tivemos também algumas dificuldades em equilibrar o ressalto ofensivo com a recuperação defensiva, o que não nos permitia segundos lançamentos e muitas das vezes não recuperávamos defensivamente rápido e por isso sofremos alguns contra-ataques de um contra zero.
Em termos defensivos, de modo geral, alterámos o bom com o mau por isso não fomos constantes também nesse aspecto.
Em termos defensivos, de modo geral, alterámos o bom com o mau por isso não fomos constantes também nesse aspecto.
Nos seguintes períodos conseguimos equilibrar os parciais chegando mesmo a ganhar o 3º e optando por rodar as 12 jogadoras. A equipa mostrou uma boa atitude, de quer ganhar e nunca baixou os braços. Um jogo sem casos onde a equipa de arbitragem não esteve muito bem.
Parabéns meninas, nós vamos lá.
Parabéns meninas, nós vamos lá.
Armando Mouro
Parciais: 15-2; 16-12; 15-16; 25-10Marcha: 15-2; 31-14; 46-30; 61-38
Galitos: Beatriz Pereira, Lia Delgado, Renata Santos, (5), Ana Samy (4), Joana Reis (15), Beatriz Beer, Edna Neto (2), Sara Torres (2), Francielle Soares e Joa-na Fernandes e Andreia santos.
Acho uma capacidade incrível de desvalorizarem as outras equipas quando perdem, mas isto não é só no escalão júnior sexo feminino, mas também noutros escalões. Pelo que vi da arbitragem desse jogo, foi arbitragem justa e nem o treinador do Galitos se manifestar. Em vez de serem imparciais, sejam justos e valorizem as equipas, quem está muito em cima depressa cai.
ResponderEliminarCumprimentos.