Concentração, espírito de equipa e organização ditam 3ª vitória em 4 jogos
Início da partida com muitos erros quanto na finalização (pouca concretização), reflexo dos níveis de ansiedade, o que provocou um equilíbrio no marcador (0-0) durante os primeiros 2 minutos e meio de jogo. Não começámos bem mas fomos melhorando ao longo dos minutos seguintes. No final do 1º período as 2 equipas encontravam-se empatadas a 11 pontos mas, sentíamos que poderíamos estar melhor, pois falhámos muitos lançamentos que nos poderiam ter dado uma vantagem confortável.
Estivemos um pouco melhor no período seguinte, muito mais concentrados e com maior qualidade, que nos permitiram começar a comandar o jogo, chegando ao intervalo a vencer por 6 pontos.
No balneário foi pedido calma, organização e concentração, pois era a equipa adversária que necessitava de “correr” atrás do resultado e a resposta não poderia ter sido melhor, com uma forte atitude que nos permitiu ganhar o 3º período por 26-07, com parciais excepcionais, um de 16-0, conquistado em menos de 5 minutos e outro de 6-0. A rotação da equipa começou a ser evidente e nenhum dos atletas colocou em risco o resultado, umas vezes mais organizados, outras um pouco menos, mas todos colaboraram fortemente nesta saborosa vitória.
Muito espírito de grupo, sacrifício, concentração e muita entrega defensiva quanto a bloqueio defensivo, ajudas e corte das linhas de passe, o que nos fez recuperar bastantes bolas para finalizarmos várias vezes em contra-ataque, onde estivemos bem melhor do que na 1ª parte.
Parabéns pelo bom desempenho e atitude, fruto do bom trabalho que viemos a realizar durante a semana.
Nuno Cruz
Parciais: 11-11; 13-07; 26-07; 13-13Marcha: 11-11; 24-18; 50-25; 63-38
Galitos: David Peralta (3), Eduardo Oliveira, João Daniel, Pedro Mealha (6), Luís Pina (22), José Tróia (4), Pedro Vieira (10), Roberto Martins (2), Tiago Almeida (3), Hugo Rangel (13), Eduardo Antunes e Marcelo Cardos.
Sem comentários:
Enviar um comentário