Final do 2º e inicio do 3º período decisivos
Jogávamos o último jogo da temporada e queríamos terminar bem, mas não conseguimos.
Não começámos muito bem mas rapidamente entrámos no jogo, num 1º período jogado em grande velocidade como demonstra o parcial de 23-24 a nosso favor.
No 2º período a qualidade do jogo baixou no entanto o Galitos liderou o marcador até sensivelmente metade deste parcial (30-31). A partir deste momento o Olivais sobe a sua defesa e faz um parcial de 11-3, chegando ao intervalo com alguns Galináceos já com problemas de faltas e com 7 pontos de vantagem.
O desfecho do encontro estava em aberto mas uma reentrada em campo algo desconcentrada, novo parcial 11-1, mostrou algumas debilidades nossas em contrariar a pressão a campo todo e no ataque à defesa zona adversária individualizámos em demasia as nossas acções ofensivas. Nem as alterações defensivas introduzidas nos permitiram aproximarmo-nos no marcador.
Com o jogo sentenciado e ambas equipas conformadas com o resultado o encontro não teve grande interesse atingindo-se o apito final com uma vitória clara do Olivais no jogo mais desequilibrado dos 4 que estas duas equipas disputaram entre si esta temporada.
Apesar de alguns resultados abaixo das suas possibilidades o Galitos acabou por fazer um Campeonato Nacional bastante razoável. Entrou para este último jogo podendo ficar em 4º, acabando no entanto com esta derrota na 6ª posição da Zona Norte.
Boa atitude apesar da derrota.
Parciais: 23-24; 18-10; 22-10; 11-12
Marcha: 23-24; 41-34; 63-44; 74-56
Galitos: Diogo Peralta, Diogo Lima (10), Matthew Moreira (4), Élio Maia (20), Simão Ratola (2), Alexandre Brandão (2), Rui Oliveira, André Ferreira (2), Frederico Oliveira (7), Luís Oliveira (8) e Hugo Soares (1).
Sem comentários:
Enviar um comentário