Bom jogo apesar das limitações
Na penúltima jornada recebíamos o Campeão Distrital e face ao histórico dos confrontos anteriores a tarefa perspectivava-se dura.
Ao começar a partida com uma atitude muito positiva conseguimos equilibrar o marcador durante toda a 1ª parte. Ao utilizarmos bem o relógio no ataque condicionámos o ataque rápido do adversário e desta forma com uma pontuação baixa no marcador chegámos ao final do 1º período com uma vantagem mínima no marcador.
Ainda melhorámos nos primeiros minutos do 2º período, realizando 7 pontos consecutivos, mas não fomos consistentes o suficiente até ao intervalo para evitar que a Sanjoanense, com uma defesa agressiva e rápidos contra-ataques, desse a volta ao rumo do jogo.
A pausa não nos fez bem e reentrámos na partida com menos intensidade, possivelmente condicionados pelo reduzido número de atletas disponíveis e pelo desgaste do dia anterior. Neste período não fizemos as melhores opções no ataque e apenas concretizámos 6 pontos, 4 lances livres e 1 lançamento de campo.
Nos últimos minutos da partida reagimos com 8 pontos sem resposta mas de forma insuficiente para colocar em causa a supremacia da Sanjoanense e discutir a vitória.
Averbámos mais uma derrota mas neste jogo apesar dos condicionalismos mostrámos o nosso lado positivo, atitude, colectivismo e espírito de sacrifício.
De lamentar não ter sido esta a EQUIPA ao longo de toda a época, pois se assim tivesse sido a motivação, a evolução e consequentes resultados poderiam ter sido outros.
Jorge Dias
Parciais: 11 -10; 12-18; 06-16; 14-08Marcha: 11-10; 23-28; 29-44; 43-52
Galitos: Matthew Moreira (17), José Sá (4), João Limas (2), Simão Ratola (8), Tiago Maio (8) e Luís Lobo (4).
Sem comentários:
Enviar um comentário