Foto Blog Brandoense
Entrada com o pé esquerdo…
Este 1º jogo, que se adivinhava difícil, frente ao CPN, equipa vencedora da outra série norte e candidata a vencer esta divisão, realizou-se em Paços de Brandão.
Iniciámos muito bem o encontro, eficazes em termos ofensivos e condicio-nando alguns dos movimentos da equipa adversária que ficou surpreendida com este inicio de partida. Terminamos o 1º período na frente pela margem mínima.
No 2º período o CPN reagiu e passou para a frente do marcador mas nunca se distanciando. Um triplo no último segundo da 1ª parte ditava a diferença de 8 pontos demasiado pesada para o que se tinha passado em campo nos primeiros 20 minutos.
No 3º período tentámos reagir com alternâncias defensivas mas o jogo continuou na mesma toada de equilíbrio, mas a nossa equipa nunca conse-guia se aproximar muito. O CPN dominava as tabelas e o tiro exterior e vencia com mérito por 13 pontos.
O último período foi indescritível pois uma pessoa resolveu assumir o prota-gonismo do jogo que até então estava do lado das atletas.
O jogo e o nosso futuro na fase final ficou condicionado, não só pela diferença do resultado final, como pela moral que ficou extremamente em baixo.
O trabalho durante a semana iria ser fundamental para motivar e recuperar fisicamente a equipa para defrontar os 2 adversários do sul.
Ricardo Brito
Parciais: 15-14; 08-17; 14-18; 13-24Marcha: 15-14; 23-31; 37-49; 50-73
Galitos: Elisa Sá, Cláudia Conceição, Catarina Martins (11), Milene Serrão (4), Catarina Monteiro (13), Soraia Magalhães (2), Marta Pinto, Mónica Santos, Daniela Ramos (14) e Andreia Migueis (6).
Fotos Blog CPN
Sem comentários:
Enviar um comentário