Ganhar sem jogar nada bem na 2ª parte
Começou a 2ª fase do Inter-Associações e logo com a AD Vagos, um jogo algo diferente dos outros que já realizámos.
Talvez pelos resultados obtidos anteriormente com esta equipa ou pela saturação de estarmos a jogar pela 5ª vez esta época com o mesmo adversário, os jovens Galináceos não aceleraram muito o ritmo neste jogo.
Só no 1º período estivemos iguais a nós próprios, os outros 3 foram algo fora do comum, daí o parcial do 1º período acusar um desnivelado 30-1.
A partir daqui os nossos jovens como que desligaram do jogo, jogando a um ritmo bastante lento fomos deixando o adversário agigantar-se e ganhamos o 2º período apenas pela diferença de 11 pontos. Mesmo assim ao intervalo a diferença já se situava nos 40 pontos.
A 2ª parte e quando tudo levava a entender que iria ser mais uma vitória volumosa, correu mal este pensamento dos nossos atletas. É certo que foi dado o mesmo tempo de jogo (20 minutos), jogando dois cincos diferentes durante os 2 períodos da 2ª parte, mas nem isso justifica este estranho desinteresse pelo jogo levando-nos a perder o último parcial.
Esperamos uma atitude diferente no próximo jogo frente ao GRI Brandoense pois é um adversário que ainda não vencemos esta época e que está ao nosso alcance. Para isso teremos que trabalhar com a máxima concentração durante a semana, pois muitas vezes os jogos decidem-se pelos pormenores, por vezes para ganhar basta apenas cometer o menor número de erro.
Paulo Sá
Parciais: 1-30; 09-20; 06-18; 14-05Marcha: 1-30; 10-50; 17-68; 30-73
Galitos: José Tróia (4), Pedro Mealha (15), Luís Pina (12), Eduardo Oliveira, Marcelo Cardoso, Pedro Vieira (4), Miguel Catarino (2), Hugo Rangel (18), Eduardo Antunes (2) e João Daniel (16).
Sem comentários:
Enviar um comentário