Apatia não permite discutir jogo
O temporal deste sábado parece ter-se abatido sobre a nossa equipa uma vez que este foi o pior jogo desta fase do Inter-Associações.
Falando do jogo e logo no 1º período foi possível prever qual seria o desfecho final. Entrando como que petrificados os nossos jovens não conseguiram por em prática o seu basquetebol. Muitos lançamentos fáceis falhados, passes despropositados e esquecimentos completos na recuperação defensiva foram-nos fatais e ao final deste 1º parcial a diferença era já de 13 pontos tendo nós só concretizado 7.
O 2º período foi uma cópia fiel do 1º, os mesmos erros e a mesma passividade fizeram com que ao intervalo a vantagem fosse já de 15 pontos para a equipa da casa.
Após conversa no balneário e tentando perceber o porquê da nossa passividade, lá melhoramos ofensivamente tendo concretizado neste período quase tantos pontos como em toda a 1ª parte.
No 4º período mantivemos o mesmo nível do 3º mas já era tarde para recuperar um jogo em que a equipa da Académica teve sempre tudo controlado.
Para finalizar e para percebermos o bloqueio ofensivo que existiu, o nosso melhor marcador acabou por ser um jovem com apenas alguns meses de basquetebol e que ao Galitos apenas chegou esta época.
Paulo Sá
Parciais: 20-07; 15-07; 17-13; 19-15Marcha: 20-07; 35-14; 52-27; 71-42
Galitos: Guilherme Gonçalves (2), Hugo Rangel (4), Luís Pina (10), Luís Cupido (13), Pedro Vieira (2), Marcelo Cardoso, Miguel Pina (2), Eduardo Antunes, João Lamas (5), Miguel Catarino, José Tróia e João Daniel Simões (4).
Sem comentários:
Enviar um comentário