Galitos inconstante perde na deslocação a Ovar
A equipa do Galitos pretendia melhorar a imagem deixada contra este mesmo adversário na 1ª volta, mas o jogo apresentou um fraco nível, com ambas as equipas a revelarem muita dificuldade em entrar na partida. Acumularam erros ofensivos e defensivos nos primeiros minutos falhando consecutivamente cestos fáceis.
A partir da 2ª metade do 1º período o jogo tornou-se mais animado com constantes alternâncias no marcador. A nossa equipa queria explorar as situações de bloqueio directo trabalhadas durante a semana mas revelou-se menos activa que nos jogos anteriores, com dificuldades em sair em contra-ataque e na recuperação defensiva. Para além disso o nosso desempenho defensivo ficou aquém do esperado.
Apesar dos erros colectivos mostrámos momentos de bom basquetebol nos vários domínios do jogo, individualmente, todos os elementos mostraram bons pormenores e evolução, mas também cometeram erros já limados. Mais uma vez deve ficar a mensagem, para todos, que estamos a trilhar o caminho definido para a nossa evolução, que será inconstante, fruto da maior ou menor dificuldade em assimilar os conceitos abordados em cada semana. A paciência é uma virtude que temos de adquirir para termos sucesso nesta etapa.Luís Araújo
Parciais: 11-13; 12-08; 09-12; 20-09Marcha: 11-13; 23-21; 32-33; 52-42
Galitos: Pedro Seabra (2), Gonçalo Catarino (17), Luís Vieira, Pedro Godinho (2), Miguel Carvalho (1), João Lemos (8), João Azoia (2), José Gonçalves (6), Jorge Paula e João Tavares (4).
Sem comentários:
Enviar um comentário