Correspondendo esta época, ao meu segundo ano de Iniciados, a minha expectativa e objectivos são grandes, dado que a equipa A da época anterior, para além de ser Campeã Distrital, é Vice Campeã Nacional, e obviamente gostava de igualar essas marcas.
É verdade que não contamos com alguns jogadores influentes, como os da época passada, mas temos uma equipa onde muitos atletas já têm alguns anos de basket, e muita força de vontade para superar os diversos obstáculos.
Não me devo esquecer a ajuda e a experiência do nosso treinador Luís Araújo, que muito nos tem ajudado a evoluir.
Na primeira fase do Campeonato defrontámos algumas equipas com atletas menos experientes, o que nos permitiu, com a entrega a que fomos habituados, a disputar os jogos até ao fim, com o maior respeito e a obter resultados interessantes.
No último jogo da primeira fase, defrontámos a Sanjoanense, em casa, onde saímos infelizmente derrotados. Creio que estão numa fase mais adiantada do que nós, mas a forma como temos trabalhado, inspira-me confiança, acreditando que podemos ir mais longe.
Recordo-me que na época 2004/2005, defrontámos esta equipa na final do Torneio de Minibasquete da ABA e conseguimos ser superiores.
Se todos quisermos, e se continuarmos a trabalhar, podemos trazer grandes alegrias, para o Clube.