Dia 3 de dezembro, pelas 11h30 as seniores do Galitos recebem a congénere do ACD Ferragudo. Num jogo que se adivinha equilibrado, a nossa equipa pretende dar uma boa resposta e dar a volta à fase menos boa que atravessa. Uma vitória neste jogo resultará numa igualdade pontual com o adversário deste fim de semana e, por conseguinte, a saída da última posição da presente edição da Liga Betclic. Falamos com uma das jogadoras mais experientes do plantel que diz estar pronta para enfrentar "as adversidades do jogo desta semana"!
O jogo desta semana é contra um adversário direto, recebemos o ACD Ferragudo em casa, como estão a encarar este desafio?
"É um jogo importante para nós. Sabemos que vai ser um jogo difícil mas estamos prontos para esse desafio."
Em que aspetos do jogo focaram o trabalho desta semana?
"Estamos focados nas nossas ideias e em explorar os nossos pontos mais fortes. A semana de trabalho correu bem e estamos preparados para as adversidades do jogo desta semana."
Quais são os pontos fortes do Ferragudo que serão essenciais travar?
"O Ferragudo tem uma equipa boa e as estrangeiras vieram acrescentar qualidade. Se conseguirmos eliminar os seus pontos mais fortes podemos ser bem sucedidos."
Num jogo decisivo como este, o público pode ser fundamental? Queres deixar uma mensagem para quem vos vem apoiar?
"Pedimos a todos para nos virem apoiar. A energia que temos sentido a jogar em casa tem sido muito boa e pode ser determinante para alcançarmos a vitória."