2ª Jornada:
Sanjoanense B 48 - Galitos/INTERNATIONAL HOUSE 43
Jogo muito equilibrado do princípio ao fim.
Ao longo da partida deixámos que o nosso adversário ditasse as leis dentro do campo, permitimos que nos assaltassem com relativa facilidade, sem nunca conseguirmos impor a nossa determinação.
Foi com naturalidade, face aos desenvolvimentos do jogo e à agressividade permitida, que não nos recompusemos e acabámos por não conseguir vencer, algo que a muito pouco tempo do fim parecia iminente.
Não foi a melhor maneira de terminar a nossa atividade competitiva mas não deixa de ter um significado que devemos reter para o futuro que se aproxima: não devemos dar nenhum jogo de barato porque nada conquistámos, ficámos expostos porque acreditamos num processo mas neste, sem qualquer dúvida, tem de enquadrar espirito de luta, perseverança, humildade no trabalho, agressividade, acreditar e “fazer acontecer”.
Bom ano a todos, boas férias e esperamos que a nova época renove em todos a vontade de fazer melhor. Novos desafios se aproximam.
Sem espaço para esquecer os inexcedíveis pais que foram uma peça fulcral deste desempenho. Sempre disponíveis, sempre presentes, sempre a apoiar com espirito positivo e adequado ao processo adotado para esta equipa. Muitíssimo obrigado a todos!
João Mário
Parciais: 14-13; 10-08; 05-08; 19-14
Marcha: 14-13; 24-21; 29-29; 48-43
Galitos: Afonso Ferreira; Alexandre Wilson; Gonçalo Urbano; Jaime Oliveira; João Crespo; João Gil Matos; José Balseiro; Luís Gonçalves; Pedro Nuno Azevedo; Sebastião Peralta; Tiago Sá e Ygor Pereira.